quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desenho/Retrato


Estou cada vez mais encantada com as maravilhas do Corel! Sempre gostei de desenhar e pintar, toda vez que tinha um tempo livre pegava lápis e papel e começava a desenhar para amigos e familiares. Depois de algum tempo comecei a ter alguns clientes, mas sempre pelo meio "manual". Agora que estou aprendendo, cada vez mais, a utilizar o CorelDRAW estou repetindo o processo, faço desenhos dos familiares como um modo de me aperfeiçoar para obter novos clientes.
Este desenho é um retrato da minha mãe, ela gostou, mas como mãe é mãe... Fico esperando o retorno de vocês!

O processo utilizado foi o mesmo da postagem anterior.


Divirta-se!

Ingrid Gomes.

13 comentários:

Cócaro disse...

ficou muito bom! tente da próxima vez deixar as linhas externas mais grossas ^^

Diego Janjão disse...

uoh!meu blog tb eh de arte,mas um pouco diferente...

rsrsrs

o seu eh bem mais trabalhado!

gostei,tah começando o blog bem...

o meu comecei a pouco tb...

faz uns 2 meses,mas parabens e manda mais post ai pra gente vê

Parabens!

Renato Ziggy disse...

Poxa, mto bacana e até engraçado o desenho! Espero que vc continue se aperfeiçoando e tenha sucesso no seu trabalho. Beijos!

MicheLLe AmaraL disse...

Ingrd, pra a gente saber se ficou parecido com sua mãe, seria legal se vc publicasse uma foto dela vestida igual e fazendo a mesma pôse que seu desenho, ia ser massa. Rs. Faça isso nos próximos: a pessoa que vc desenhar, peça pra bater uma foto igual ao desenho, vais er mais legal até de comentar! Adorei essa idéia do seu blog. Bjos
Qdo der visita o meu, será um prazer:
http://simplesmentemichelle.blogspot.com

Deni disse...

haha esses desenhos *-.-*
temos q fazer animaçoes em flash deles.


abraço e quando quiser me visite:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Livia Queiroz disse...

Muito bom!

Não sei até hoje mexer no corel, uso apenas o Photoshop.
Adorei o seu desenho!

parabéns

Bianca Mól disse...

gostei muito!
ficou lindo...tem muita cara de animação mesmo. =]
beijos

♥♥ drika ♥♥ disse...

estava vendo alguns blog no orkut
e eu achei o seu lindo -

Visita o meu blog também:
http://adrianapaiva.zip.net/

Beijinhos - Drika -

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx disse...

kkkkkkkkkk curti!!Bom blog para você e até mais..

Wagner Lopes disse...

Prefiro photoshop que o corel.
Gostei do seu blog.
Bjs

Annienha disse...

hsuahsuahusha vce desenha bem xD, parece os desenhos q eu via qndo era criancinha ;]

Paulo Camêllo disse...

ADOREI a tia e seus acessórios inseparáveis... ^^

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii!!!

gostei do desenho!!!
lindinha!!!

=D

BlogBlogs.Com.Br